O que o carteiro trouxe # 1

Ultimamente tenho feito muitas compras no site da ROMWE, primeiro porque estabeleci uma parceria com eles no âmbito de divulgar as suas promoções, segundo porque aceitam o pagamento por Paypal e eu pela internet só faço compras em lojas que aceitem esta forma de pagamento, terceiro porque não pago portes (nem eu nem vocês é free shipping para qualquer País), quarto porque quando faço uma encomenda dão um tracking number que me permite saber por onde anda a mesma (se já chegou a Portugal, se está na alfândega ou não, se já vem a caminho da minha casa), quinto porque gosto da roupa que vendem e tenho a possibilidade de ver (sem ser em manequins) como fica a peça que estou interessada em outras pessoas que já a adquiriram. 
 

Eu ainda não vos tinha mostrado nenhuma peça da ROMWE, esta chegou à pouco, e eu só tive tempo de tirar umas fotografias e vir mostrar, infelizmente ainda não vão ver como fica em mim, mas assim que a usar venho postar fotos com ela. É uma camisola assimétrica, a parte de trás é mais comprida, é de malha, tamanho únicoas mangas são a 3/4, e é linda! Só está disponível na cor branca, e aconselho-vos a usarem com alguma coisa por baixo, porque os buraquinhos deixam ver tudo o que está por baixo.  

Ver a camisola no site da ROMWE (clique aqui)

 É uma boa opção para usar com calções e saltos (como mostra a imagem mais acima) para conseguir um look casual inteligente, mas também pode ser conjugada com uma saia, ou calças, também podem usar algum acessório, algum colar ou lenço para lhe dar mais cor. Segundo as instruções, pode ser lavada á máquina a uma temperatura não superior a 40ºgraus, não se deve usar líxivia, e deve ser passada a ferro pelo reverso e com o ferro no mínimo. Cuidado que um mínimo descuido, seja com o ferro, a máquina ou a estender ela encolhe ou alarga. Ela é bem larguinha, mas não a queiram mais larga, cuidado ao estender. Quanto ao preço, está em promoção e  custa 22,042€. Gostaram?

 Ver a camisola no site da ROMWE (clique aqui)
Ver a promoção de vestidos para o dia de São Valentim (clique aqui)

2 comentários