Compras Maquillalia


Quem é que aqui conhece a loja online Maquillalia? Para aqueles que não conhecem, é uma loja espanhola que vende maquilhagem, acessórios, artigos de beleza de várias marcas, nomeadamente: ESSENCE, MUA, MONTAGNE JEUNESSE, CATRICE, NYX, KATIVA, BABYLISS, REAL TECHINQUES, entre outras. Não me recordo bem quando fiz a minha primeira encomenda, talvez já tenha sido á 1 ano, mas desde essa altura já fiz mais 2 ou 3. Eles têm uma página no facebook onde anunciam "esporadicamente" envio gratuito para Portugal, basta estar atento às publicações deles, já sem sem ser em promoção podem encomendar 2,3,6.. artigos (pequenas dimensões) que os portes são sempre o mesmo valor, não me recordo ao certo o montante correcto, mas não é superior a 5€. Antes cá em Santarém só existia á venda na WELLS produtos da marca ESSENCE, recentemente a SEASIDE de cá também vende, quando eu queria algum produto da ESSENCE que não havia na WELLS recorria à Maquillalia, mas a minha última encomenda foi da marca MUA.


Quando fiz esta encomenda, os artigos da MUA estavam em promoção, os vernizes não chegaram a 1€, o blusch também os gloss foram 1€49, as promoções da MUA continuam (ver aqui). O vidrinho dos vernizes lembra mesmo os da ESSIE, ou melhor são idênticos só muda o nome da marca, talvez tenha sido isso que me chamou a atenção e encomendei logo vários, como existiam muitos á venda andei á procura de reviews para ver como ficava cada cor nas unhas.. Aproveito para vos dizer, em época de saldos muitos dos artigos já estão esgotados, e no site da Maquillalia eles dão a informação como está o stock. O site também tem uma particularidade, consoante o valor das compras eles mandam miminhos, já cheguei a receber um saquinho de gomas, nesta encomenda recebi esta amostra e um saco de gomas daqueles ursos pequeninos, não é super querido? As lojas deviam de ser todas assim, atenciosas e mandar miminhos extra aos clientes, nem que seja para adoçar a boca.


Já tenho saudades de usar estas 2 cores, mas agora estou na fase das unhas de gel, neste momento as minhas unhas estão assim (ver aqui). Desculpem-me o "excesso" nos dedos, mas quando tirei as fotos não estava em minha casa e só me tinha lembrado de levar as coisas que tinham chegado, mas de qualquer das formas fica aqui uma dica: se passarem o dia em casa e não forem sair, se pintarem as unhas não se preocupem com os "excessos" passado umas horas eles acabam por sair, caso fique algum basta passar com a unha que sai. Isto é uma dica valiosa para quem não tem muita habilidade em tirá-los, ou a mão treme muito e depois acaba por passar acetona na unha que já estava pintada e faz "besteira".

Quanto á loja Maquillalia podem confiar no envio, no pagamento.. Cá em Portugal a encomenda chega por uma transportadora, e vem tudo muito bem acondicionado como podem ver na primeira foto. O pagamento, faço sempre através do PAYPAL. A minha próxima aquisição será o BaByliss Curl Secret  (ver aqui), no site deles está à venda por 129.90€ mas já se encontra fora de stock, este será tema de outro post.. PS: Gostaram da cor das unhas? 

4 comentários

  1. Já fiz compras lá.. mas não foram directamente para minha casa porque eles não fazem entregas cá.

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Açores :P
      Tiveram que ir para casa de uma amiga ai, no continente, e depois para cá.

      Eliminar
  2. Eu estou agora à espera da minha encomenda, também dos produtos da MUA.
    Esses vernizes têm cores mesmo queridas :)

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. essas unhas da essence são com adesivo ou cola?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar