O que o carteiro trouxe # 2

Virou uma rúbrica a partir de agora, e apesar de no título ser o número 2, eu já vos mostrei dezenas de artigos que chegaram cá a casa. Sempre que quiserem ver as novidades que chegaram, pesquisem com a etiqueta: carteiro, aqui no blog. Estamos combinadas (os)? A "relíquia" que tenho para vos mostrar hoje, chegou na semana passada.
Eu tenho aproveitado todas as promoções da ROMWE  ao mais alto nível! Se gosto, se vejo que o preço está convidativo e que houve uma grande diferença com o desconto, não penso duas vezes! Encomendei no dia 21 de Dezembro (um sábado) e chegou na última quinta-feira, dia 16 de Janeiro, foram 26 dias (contando com os fins-de-semana também). Vocês já sabem que na ROMWE  só pagam o que compram, os portes são gratuitos, se são gratuitos temos que nos submeter à demora. Esta encomenda não foi á alfândega, também pelo preço ser baixinho. O escolhido de hoje tem um perímetro de 46,5 cm e uma largura de 2,6 cm.. O que será?

Ver no site o colar (clique aqui)
http://www.romwe.com/ROMWE-Hollow-out-Wide-Golden-Necklace%287.9900%29-p-78140.html?xoxoentresaias
http://www.romwe.com/ROMWE-Hollow-out-Wide-Golden-Necklace%287.9900%29-p-78140.html?xoxoentresaias
http://www.romwe.com/ROMWE-Hollow-out-Wide-Golden-Necklace%287.9900%29-p-78140.html?xoxoentresaias
http://www.romwe.com/ROMWE-Hollow-out-Wide-Golden-Necklace%287.9900%29-p-78140.html?xoxoentresaias

É o segundo colar que tenho em dourado, confesso que nunca fui muito fã de ver esta cor nas loiras, mas os tempos mudam e as ideias também, por isso resolvi arriscar e mudar um pouco. Geralmente opto por camisas, t-shirts, tops brancos e por um colar prateado, mas é a cor preta que faz sobressair o meu "lindo" cabelinho, daí a mudança. Ontem foi a primeira vez que andei com ele, e valeu o elogio de alguém com 70 anos, por isso vejam só o furor que ele já não está a fazer. A primeira coisa que oiço quando chego ao meu prédio ao final do dia foi: "ai gosto muito do seu colar", fiquei babada não é?! A minha vizinha é daquelas "velhotas" (com carinho!), que nos chamam de "amor"; ou "querida", dão sempre 1 beijinho, sorriem muito e têm o cabelo sempre arranjado, já estão a imaginar? Um elogio de alguém mais velho, experiente e vaidoso sabe sempre bem ao ego! E ela têm sido tão simpática que acho que a vou contemplar com um..

Meninas, este modelo só encontram à venda nesta cor, em dourado (podem ver aqui), e custa aproximadamente 6/7€, depois podem ver outros colares semelhantes, têm este em que a corrente é mais fininha e está disponível em dourado e prateado (ver), este também é muito bonito e é muito parecido com o meu, mas é mais caro (ver), e este diz "love" e é outro que quero comprar (ver). Gostaram do post? Entretanto hoje já chegou mais uma peça da lojinha, desta vez é uma camisa! Não percam os próximos posts!

Encontram à venda este colar no site da ROMWE
para irem para a página dele basta clicarem nas fotos.

Valentine’s gift of free cash coupon! Valid for products on the whole site!
Everyone has a chance! Don't miss it, my dear friend!
Form 21st January to 23rd January!  Only three days!
Check all items here: www.romwe.com

4 comentários