Estilo de Giovanna Antonelli em "A GUERREIRA"

Não hà personagem que se vista melhor na novela brasileira: "A GUERREIRA" senão a delegada Helô ( a Érica em segundo, mas num estilo mais romântico)! Chega a ser contraditório visto ela pertencer à Polícia talvez esperássemos uma delegada mais "masculina" e com uma aparência mais descuidada, mas não, a personagem é uma mulher moderna que adora vestir-se bem e ditar a moda! O seu estilo está entre os mais desejados do momento, o que dá a ela o posto de mulher mais estilosa da televisão brasileira! Calças largas à boca de sino, camisas versáteis, estampadas, macacões, saltos, maxi bags (inclusive a amarela!), cintos, pulseiras e óculos escuros marcam o estilo da "Dona Helô".
Alguns itens o vestuário da personagem Helô: 
Dois cintos juntos: A personagem adora esta combinação e dá varias dicas de como usar com camisa, jeans, blusas. 
Calça larga: Este estilo de calça é mais indicado para mulheres altas que podem usar tanto com ou sem salto. Já as baixinhas devem usar com saltos que tenham plataforma ou mais grossos. Se a mulher for mais gordinha deve preferir calças lisas sem bordados ou estampadas. A personagem costuma usar este modelo com camisas e bastantes acessórios. 
Camisas: A personagem adoro as camisas com estampagens étnicas que faz uma combinação perfeita com jeans ou calças largas. Também costuma usar as camisas para dentro das calças e com dois cintos. Quando usarem optem por saltos altos para finalizar o look com mais elegância. 
Acessórios: Ela adora braceletes! Não sei se já alguma vez repararam, mas ela tem uma bracelete com uma oração a "São jorge" o Santo da novela. Se usarem acessórios maxi optem por roupas com cores discretas e mais simples. 
Ser elegante como a Helô não é difícil. Para começar basta comprar camisas em tons sóbrios, calças cintura média, pode ser jeans ou de tecido à boca de sino, e umas botas ou sandálias de salto-alto. Desta forma aos poquinhos vão-se acostumar com este estilo e aderir no dia-a-dia.

6 comentários

  1. Olá minha menina mais linda!
    Obrigada pela tua visita meu doce!

    Ainda bem que voltaste, fazes post´s de muita qualidade!

    Adoro

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ela por si só já é uma mulher linda, com o guarda-roupa certo então fica uma gata =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm amo o estilo dela, a personagem é incrível e combina muito com os look's...
    Amei seu blog !
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Sempre foi a minha actriz brasileira preferida. E é lindaaaa!
    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar