Óculos Firmoo - Primeiro Par Grátis para novos clientes

Já á algum tempo que vejo bloggers a falarem sobre a marca FIRMOO  e confesso-vos que fiquei um pouco curiosa em ir espreitar o site da marca e ver pelos meus próprios olhos se realmente a opinião positiva que elas tinham se comprovava mesmo, e realmente surpreendeu-me muito! Para quem não conhece a FIRMOO é uma loja online internacional que vende óculos a um preço bastante acessível tanto para o público feminino como para o masculino. A marca dispõe de óculos de correcção com a graduação que o cliente pedir, óculos de sol e óculos só para fazer cenário..
Para todos os gostos e muitas opções de escolha é o que podemos encontrar na loja online. O site é de pesquisa fácil, faz referências ao material que é utilizado, ás cores que existem, e aos tamanhos e ainda mostra fotografias de algumas bloggers a usarem os modelos. A encomenda é bastante fácil no caso de encomendarem uns óculos de correcção se tiverem os dados do vosso oftalmologista só têm que preencher os espaços que lá são pedidos para a graduação das lentes. As lentes podem ser grossas, terem tratamento anti-risco, protecção UV, etc..
Os dois pares de óculos não demoraram sequer 5 dias a chegar, tendo em conta que é uma loja online internacional estava a contar que demorásse mais tempo, mas foi bem rápido, cerca de 3 dias úteis, a entrega foi feita através da tranportadora FedEx. Tanto um par como outro tem o mesmo estilo só que um tem cor nas lentes e outro não. Eu encomendei os óculos sem graduação, principalmente os que não têm cor na lente foram pedidos como "fashion" não têm graduação nenhuma. Só tenho a falar bem, o atendimento foi super simpático e eu fiquei maravilhada com os meus óculos novos. Poderão encontrar à venda os óculos de sol (aqui) e os normais (aqui). Os óculos de sol custam 38€ e os normais cerca de 28€. Para além da cor preta ambos os pares têm outras cores disponíveis:
Pois é meninas e meninos é o que estão a lêr na imagem em cima, o primeiro par de óculos é grátis para novos clientes! Podem consultar as regras aqui, é verdade e eu confirmo! É um par por pessoa, só têm que criar uma conta lá no site da FIRMOO, escolher o par de óculos que mais gostam e no final da "compra" inserir o código FIRMOOFREE. Por fim, se encomendarem não se esqueçam de me avisar que eu depois quero ver qual foi a vossa escolha.

2 comentários

  1. Os óculos de sol são lindissimos!! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Podemos só mandar vir os óculos grátis ou temos que mandar vir dois?
    e os grátis chegam mesmo? não se tem que pagar portes nem nada?

    ResponderEliminar