A nova cara do blog - cupom de desconto para um novo template/layout

Há algum tempo que andava para mudar o aspecto aqui do blog mas faltava-me "bases" para avançar com um projecto mais sério. Durante os 2 anos de existência do ENTRE SAIAS fui cuidando de todos os pormenores, acrescentado widgets e melhorando o aspecto mas mesmo assim sentia que faltava alguma coisa.. Eu gosto de mudanças na vida, não consigo estar muito tempo com a mesma decoração no quarto por exemplo, quando não há mudança começo-me a "desinteressar" e com o blog acabou por acontecer isso.. Até que encontrei a Jennyfer, uma brasileira super simpática que trabalha com layouts e ao ver os trabalhos dela eu senti que era "ali" que ia conseguir a mudança e voltar a ter novamente aquela ambição de querer levar o blog até um novo patamar.


Numa das minhas andanças pelas redes sociais fui dar ao facebook onde ela expõe parte dos trabalhos o Luxos Design - Layouts para blog. Ao longo do tempo fui acompanhando alguns projectos e fiquei rendida com alguns, mas surpreendeu-me bastante o facto da Jennyfer não pedir uma quantia exagerada para criar um template/layout para o blog. A Jennyfer tem vários pacotes a cliente só tem que escolher o que quer! No seu blog ela tem toda toda a informação disponível para ser consultada, desde ao portflolio, a preços, ás formas de pagamento, a uma loja já com templates criados e é só clicar e comprar. O meu foi um template encomendado. Vocês sabem que eu faço muitas compras online e perguntei á Jennyfer se ela aceitava o PAYPALL como forma de pagamento e ela aceitou, e agora está aceitando o pagamento atavés do PAYPALL, basta falarem com ela e pedirem, para nós Portuguesas é mais fácil visto que não conhecemos o PagSeguro, ou não temos conta no Banco Brasil para fazer transferência bancária (outras formas de pagemento que ela aceita).

A Jennyfer faz templates para blog, capas para o facebook, fundos para o youtube e para o twitter e personaliza lojas. Aqui está uma pequena amostra de layouts para blogs feito pela Jennyfer podem olhá-los mais detalhadamente e vendo um por um aqui


Para encomendar o template foi bem simples, escolhi a pacote que cria, no meu caso encomendei o pacote médio R$80 reais, em euros ficou em 30€ e poucos euros, que incluí: layout, banner com imagens, plano de fundo, fonte dos título personalizadas, data de postagens personalizadas, rodapé personalizado sem colunas, link-me, comentários personalizados. Existe ainda o plano simples que custa cerca de 12€, o plano complecto que custa cerca de 60€, e o plano vip que custa cerca de 100€ . Para ter acesso aos planos e ao que incluem (clique aqui). Optei por pagar pelo PAYPALL e enviei logo o comprovativo por e-mail, fiz o pagamento no dia 5 de Maio e ontem ela entregou-me o "trabalho final - 14 de Maio." Na altura, ela enviou-me um questionário com algumas perguntas para as mudanças do novo template, como a cor que eu queria que predominásse, uma pequena descrição do blog, os tipos de imagens que eu queria, se pretendia foto de perfil ou menu, que tipo de layout queria e mais algumas perguntas importantes para ela construir o layout..  Até chegar ao que está aqui hoje o modelo sofreu algumas mudanças, confesso que fui ficando um pouco indecisa e chata até com o que queria mas a Jennyfer foi sempre atenciosa e foi alterando o que eu ia pedindo..


Para além destas alterações feitas pela Jennyfer eu ainda sugeri alguns cabeçalhos e se os colocasse aqui ainda eram alguns, o facto do cabeçalho ser branco deu alguma dor de cabeça porque dava aquela sensação que faltava ali alguma coisa apesar de ter o nome do blog.. Eu sempre gostei de templates brancos, bem leves e cria que isso continuásse com o novo template. Do primeiro modelo feito até ao final há uma grande diferença, apesar de eu ter escolhido tudo o que ali estava no primeiro e achar que ia ficar "profissional" achei que o banner tinha ficado o oposto, tive que organizar novamente as minhas ideias fazer novos pedidos  e exluir a ideia de ter uma boneca no banner.   

O que vocês acham? Gostam da nova cara do blog?  Gostavam que a Jennyfer fizésse um template para vocês? Estão com sorte, a Jennyfer faz um desconto para as seguidoras aqui do blog!

Se usarem este código Entre_saias ganham 5% de desconto na lojinha, ou nos pedidos que fizerem usando este cupom de desconto Entre_saias.

Poderão encontrar os trabalhos da Jennyfer no facebook, no blog e aqui (foi onde encomendei).  O e-mail é: luxosdesigncontato@gmail.com

2 comentários

  1. Muito bom!
    Gostei muito.

    Está muito giro.
    Amei a barra de slides, está brutal!
    Parabéns.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Linda adorei post,sucesso com seu novo blog :D

    ResponderEliminar