Nova aquisição - Wholesale Dress

Eu perco-me com muitas lojas aqui pela internet, todos os dias descubro uma e começo a namorá-la.. A minha última descoberta chama-se Wholesale Dress.. Sabem aquelas lojas que têm muitas coisas bonitas a preços super em conta? A Wholesale Dress tem disto! É difícil não ficar tentada, acreditem!! A Wholesale Dress é uma loja online internacional onde encontram praticamente de tudo – roupas (homem/mulher), sapatos, bijuterias, capas para iPhone, malas etc – por preços i-na-cre-di-tá-veis! Um dos factores que me leva a ir diariamente ao site são as novidades que são actualizadas regularmente, mas é preciso "correr na hora da compra", muitas pessoas são atraídas ao site devido ao baixo preço e ao encanto das peças que as novidades passado um tempo ficam fora de stock!!


Eu sou a "mulher" das compras online e penso que algumas pessoas já me começam a conhecer, no "desafio" que eu fiz no facebook quanto ao tema do post de hoje, algumas pessoas acertaram.. É dos posts que mais gosto de fazer, mostrar o que compro assim também conhecem os meus gostos para além do mais vocês próprias também podem encontrar no meio de tanta coisa que eu mostro coisas que vos agradem também. Ultimamente faço mais compras de sapatos, seja online ou fisicamente, ando totalmente viciada em sapatos mas daqueles que têm uma bela plataforma e um belo salto, o salto tem que ser grosso! A minha nova aquisição não é tão "nova" assim, quando eles chegaram eu publiquei uma foto no instagram e no facebook apesar da qualidade não ser das melhores.. 
Estes são os meus lindos PUMPS e vieram na cor preta assim dão com tudo, apesar dos vermelhos também serem bem bonitos! Digo-vos que foi um pouco difícil encomendar os "sapatos", eu nunca tinha encomendado via online uns e depois debatia-me com o problema do tamanho, eu tenho um pé de cinderela calço o nº35 e no site estes sapatos estão disponíveis do nº 33 ao 41, é um milagre não acham? Haver números tão pequenos.. Estive na dúvida se mandava vir o 34 ou o 35, não conhecia a "forma" do sapato, mas lá veio o 35 mas se eu tivesse pedido o 34 não perdi-a nada, ficam ainda mais justos! Os sapatos custam 12€ + 7€ portes, e demoraram cerca de 20 dias úteis a chegar.. Podem encontrá-los aqui . Quanto á forma de pagamento, eu aconselho sempre a usarem o PAYPALL é a minha primeira escolha.

Não custa nada andar com eles muito pelo contrário são muito compensados o que ajuda muito! Desde Setembro do ano passado que ando a apostar nos saltos com altos, começei por umas botas (que amo) com um salto meio pequenino, dois meses depois comprei uns sapatos com um pouco de plataforma e o salto maior que os primeiros sapatos, no mês passado comprei uns que são a minha delícia do momento na SEASIDE e achava que o facto da plataforma ser bem altinha e o salto bem grosso dava bom andar, mas depois de calçar estes vi realmente que os da seaside precisavam de um pouco mais de plataforma para eu andar nas "nuvens".. Mas não deixam de ser os meus queridinhos, eu mostrei lá no facebook! Este é o meu "sapato ideal" está de acordo com o meu gosto e com o meu conceito de conforto apesar de serem um pouco altos conseguimos fazer tudo igual, ainda não experimentei andar na calçada portuguesa, cá em Santarém há pela cidade velha inteira, com os da SEASIDE custou-me um pouco e ainda por cima as ruas são estreitas  e ainda as tinha que dividir com os carros, os passeios minúsculos e estava a chover levava mala chapéu.. Enfim, cansei-me mais em 10 minutos ali do que nas semanas todas que ando com eles! Estou satisfeita com a minha coleção de sapatos, estes da Wholesale Dress têm a minha cara, medem mais de 10cm de salto, por isso  se gostam de sapatos altos e com plataforma se dúvida alguma que vão ficar bem servidas, são muito confortáveis, nem dão pela altura! 

Quanto ás fotos peço desculpas mas tive muita dificuldade em tirar uma que se visse o corpo inteiro, não consegui mesmo, daí ter optado por tirar sentada! Vocês já viram que este post tornou-se um trio?Apresentei a loja, mostrei a minha aquisição e... resolvi seguir algumas técnicas do post: "COMO SER FOTOGÉNICA" e descobri qual é o meu  melhor ângulo! Amanhã irei mostrar as fotografias que tirei e espero pela vossa opinião! Espero que tenham gostado do post. Boa quarta-feira.

7 comentários

  1. Mas que lindos!
    Ficam-te muito bem minha linda.

    Essa loja tem se revelado impecável.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  2. tem coisas super lindas a preços acessíveis!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mas que sapatos tão lindos!
    Beijinhos,
    Miriam

    http://varios-angulos.blogspot.pt/
    http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã so Sammydress e sheinside, que são do género!
    Belas escolhas que estão ai :) ADOROOO os calçoes e tom roxo claro

    ResponderEliminar
  5. Estou estupefacta com os preços!
    Uma bela compra!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro as coisas deste site, principalmente os vestidos, mas nunca tive coragem de encomendar nada porque já me disseram que se a coisa correr mal posso ter que pagar muito mais pelos produtos...
    É seguro comprar nesse site? Nunca teve problemas com ele?

    ResponderEliminar