E se as princesas da Disney virassem realidade?

Em criança gostava de ser a Branca de Neve ou a Pocahontas, ficava fascinada por elas serem tão bonitas pela linda história de amor e acabava por querer ser elas.. Coisas de infância não acham? Não fui a única a querer ser uma linda princesa dos contos "felizes para sempre" vocês em outra hora também já desejaram ser uma delas não já? Quem é que queriam ser? Contem-me.. Ou qual a princesa que gostavam mais? A Cinderela? A Jasmine do Aladino? Parece que a DISNEY anda a tornar as princesas do mundo da fantasia em princesas na vida real, podemos constatar isso no filme: Alice no País das Maravilhas..

Inspirado pela transformação de personagens da fantasia pela realidade de pessoas de carne e osso o fotógrafo  Ryan Astamendi recriou algumas princesas dando uma amostra de como seriam se de facto fossem reais..

As duas últimas não são princesas não é? Mas ficaram bem bonitas! A Pocahontas está mais natural, a Rapunzel está linda, enquandrou bem na personagem, quer dizer estão todas bem enquadradas e bonitas parecendo mesmo as princesas mas tem umas que se destacam mais! Também gosto da SNOW WHITE mas de todas não me importava nada de ser a Rapunzel, é a minha preferida! Só faltou mesmo achar a da Cinderela mas parece que o fotógrafo só trouxe para a realidade estas mesmo. Gostaram de alguma em especial? Bom fim-de-semana.

4 comentários

  1. Eu adorei a branca de neve e a pocahontas! Mas todas as fotos estão muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  2. Estão todas muito idênticas. Aliás, iguais mesmo, mas a Jasmine é a minha favorita :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas, a Pocahontas foi sempre a princesa que mais me cativou, o seu espírito, a sua beleza selvagem... Ainda que bem representadas nestas fotos a Pocahontas falta-lhe um olhar mais profundo na minha opinião ela tinha um olhar que transportava toda a alma da personagem :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da pocahontas e da jessica,mais prefiro a pocahontas

    ResponderEliminar