Descubra a simbologia do seu número de telefone

Sabiam que o número do telefone que usam (seja residencial, comercial, telemóvel ) revela muito a respeito da comunicação que é estabelecida através do aparelho? Como já dizia o filósofo Louis Claude Saint Martin: "tudo na natureza tem seu o número". E tem mesmo. Segundo a Numerologia, por meio do cálculo da simbologia do vosso número de telefone é possível identificar a maneira que cada um tende a se comunicar nas ligações feitas ou recebidas pelo aparelho. Para isso, basta somar todos os algarismos que compõem o número de telefone (sem o código XXX da sua cidade) e obter o número reduzido da soma final. Por exemplo, se o número do seu telem é 9676-5432, basta somar 9+6+7+6+5+4+3+2 = 44. A fim de chegarmos ao número reduzido desta soma, somamos novamente os algarismos que formam o 44, ou seja, 4+4 = 8. Sendo assim, a simbologia deste telefone é a de número 8. Agora que aprenderam a calcular a simbologia do vosso telefone, confiram o significado de cada uma.1

Telefone com a simbologia do Número 1


Os donos de um aparelho com esta simbologia tendem a ter conversas bem rápidas e objetivas pelo telefone, já que podem não ter paciência para ficar muito tempo a falar. Por isso, muitas vezes podem adoptar um tom mais agressivo ou brusco quando usam o aparelho. Porque, no fundo, estas pessoas têm como objetivo resolver os assuntos de forma breve pelo telefone. Quem usa frequentemente este aparelho também pode preferir dominar a conversa. É um número propício para servir a uma pessoa ou uma empresa que precisa constantemente propor ideias, dar ordens ou estimular os outros a fazer as coisas de uma determinada maneira. Se for um telefone voltado para uso pessoal, as chamadas poderão ser mais frequentes para figuras de autoridade ou homens, como os pais, o namorado, o marido ou o chefe.

Telefone com a simbologia do Número 2

O dono deste número pode ser um bom ouvinte ou, em outro extremo, deparar-se com a necessidade de ouvir mais do que falar. Este número demanda bastante receptividade para receber queixas de quem está do outro lado da linha. Afinal, a pessoa que tem um aparelho com esta simbologia tende a receber muitas ligações com reclamações ou pedidos de ajuda. Por isso, ela deve ser útil e amparar as pessoas com as quais fala. Além disso, é possível que as ligações feitas por este aparelho sejam mais direcionadas para falar com mulheres, tais como mãe, amiga, esposa ou namorada. Por outro lado, o dono de um telefone com a simbologia do número 2 pode constantemente ter problemas com a operadora do aparelho. Por exemplo: a pessoa combina algo com o atendente da empresa e, no final das contas, o acordo não é executado nos detalhes que foram discutidos. Outra possibilidade é que a conta venha errada, com valores trocados.
Como esta simbologia é uma das mais desafiadoras, experimente mudar de operadora ou de plano. Se os problemas persistirem, valerá a pena adquirir uma nova combinação numérica, cuja simbologia não resulte no número 2.

Telefone com a simbologia do Número 3

O dono de um telefone representado pela simbologia do número 3 pode deparar-se com contas altas no final do mês. Afinal, este é o número do comunicador. Então este telefone pode ser bastante usado para fazer e receber várias ligações. E as conversas tendem a ser frequentes e durar muito tempo, além de terem um tom espontâneo, alegre ou até coscuvilheiro. Além disso, as crianças da família, como netos ou filhos, também poderão usar esse número com frequência, para falar com primos, amigos e colegas de escola. Este telefone também pode estimular ligações com tom de romance e elogios à pessoa parceira, boas risadas e toda conversa que tenha a ver com diversão.

Telefone com a simbologia do Número 4

Pessoas ou empresas que possuem um telefone simbolizado pelo número 4 podem ter uma preocupação constante de controlar as ligações feitas pelo aparelho. Afinal, o 4 é simbolizado pela economia e moderação. Nesse caso, o dono do número possivelmente buscará com sua operadora um plano que contemple essa consciência do tempo de uso do aparelho. Além disso, a pessoa que tem este telefone poderá usá-lo para fazer ligações cujo intuito é resolver questões burocráticas ou profissionais. No caso de empresas, o número de telefone é apropriado quando pertencer a instituições, escritórios ou cartórios.
Como a simbologia do número 4 também representa a família, isto pode significar que o dono do aparelho o utiliza para falar mais com os familiares. Nesse caso, o estilo das conversas pode ser bem formal, sério e ponderado.

Telefone com a simbologia do Número 5

Este número pode ter uma conta mensal bem elevada ou, no mínimo, surpreender o seu dono quando a factura chegar, fazendo com que ele perceba que falou além do normal. Outra possibilidade é que os valores das ligações feitas por este número oscilem entre o económico e o exagerado. Além disso, possivelmente o dono deste aparelho fará ligações para os mais variados tipos de gente. E também pode ser um número apropriado para falar com pessoas de outras cidades e países, sendo, portanto, excelente para interurbanos. Como a simbologia do 5 sugere um gosto por compartilhar conhecimentos e orientações às pessoas, é bem provável que o dono do aparelho tenha conversas informais, por meio deste número de telefone.

Telefone com a simbologia do Número 6

Este é um número bastante apropriado para profissionais ou empresas do ramo de saúde, tais como médicos, dentistas, psicólogos, consultórios e hospitais. O aparelho telefónico pode ser usado por aqueles que, de alguma forma, aconselham os outros, como uma mãe que orienta os seus filhos, ou um amigo que é uma presença confortante para os colegas. Afinal, a simbologia do 6 sugere uma vontade de ajudar, servir e ser útil. Além disso, o número está associado à junção de várias pessoas com um ideal em comum. Isso quer dizer que este telefone é excelente para ter conversas amigáveis, compreensíveis e cheias de conselhos. É um número indicado também para grupos de apoio, instituições de caridade ou clubes.

Telefone com a simbologia do Número 7

Este número pode estimular ligações rápidas e uma factura mensal bem económica. Outra possibilidade é que o dono deste aparelho fale bastante, mas para poucas pessoas ou um público específico. Afinal, a simbologia do 7 não estimula conversas vazias. Nesse caso, o dono do aparelho possivelmente prefere ficar calado a ter de coscuvilhar ou conversar sobre assuntos que não lhe interessam. Mas quando encontra alguém que queira abordar temas de sua especialidade, a pessoa ou empresa que o possui terá prazer em explicar com propriedade aquilo que sabe.
Daí o facto de ser um número apropriado para instituições de ensino, de viagens, ou voltadas para cultura - tais como escolas de línguas e faculdade. A simbologia deste telefone também pode ser usada para ensinar e transmitir conhecimento. Por isso o tom das conversas nas ligações deve ser bem didático, professoral e bem embasado teoricamente.

Telefone com a simbologia do Número 8

O dono de um telefone com esta simbologia pode fazer ou receber ligações para tratar de negócios, falar de trabalho e de questões financeiras ou burocráticas. Se possível, valerá a pena que este número seja de algum escritório ou de uma pessoa que precisa fazer ligações constantemente para a empresa ou para o chefe.
Como a simbologia do número 8 está associada às leis e questões administrativas, pode ser um telefone vinculado aos órgãos administrativos, executivos ou legislativos, bem como escritórios de advocacia. De todo modo, o tom das conversas nas ligações pode ser bem "profissional".

Telefone com a simbologia do Número 9

Geralmente, as pessoas que possuem um número de telefone com a simbologia do 9 doam-se em prol dos outros por meio das ligações que fazem, seja aconselhando ou trabalhando com instituições. O número pode ser muito útil se for usado por asilos, creches, fundações humanitárias, hospitais, terapeutas e conselheiros. Existe também a possibilidade da pessoa que o possui usar o telefone para reclamar bastante, dando um tom de vítima nas suas conversas. Como o número 9 está associado ao contacto internacional,  é apropriado para conversar com parentes que moram noutro país ou mesmo pertencer a empresas e instituições que têm filiais espalhadas pelo mundo.

Depois de ter feito a soma do meu número descobri que sou o número 2, em certa parte considero verdade, no que diz respeito á operadora não tenho queixas por aí além a não ser ficar sem chamadas por não carregar logo o telemovel na data limite. Quanto a falar mais com mulheres, mais com a melhor amiga sim e com a minha mãe. Vocês sabem qual é o vosso?

5 comentários

  1. A mim deu-me 13, porque quando somei o meu numero de telemovel deu 49...tenho que somar o 1+3 entao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya, sim. Se deu 49, soma 4+9, e depois o numero que der soma outra vez, neste caso o seu é o número 4 (3+1)

      Eliminar
  2. Que engraçado!!!!
    O meu resultado foi 1 e tem muito em comum. Não gosto nadaaaa de falar ao telefone.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    Que giro, vou tentar fazer...
    Acho estas coisas muito curiosas.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar