A tarde no DeluxeDay SPA + supresa

No fim-de-semana passado tive o privilégio de usufruir de um tratamento facial no DeluxeDay Spa que ganhei no blog da Neuza Mariano, já à algum tempo.. A validade do voucher era até ao final deste mês, marquei antes que terminásse. De Santarém a Lisboa são 70 kilómetros pela auto-estrada, em 40 minutos cheguei ao destino. Algumas pessoas sabem o que é o Deluxe, outras não.. DeluxeDay Spa é um espaço que dispõe de vários serviços como: spa, perfumaria, centro de estética e cabeleireiro unisexo. Localiza-se no Prior Velho e os dias de fecho são: ao domingo e á segunda-feira. De terça a sexta o horário é das 10h às 20h, e ao sábado das 8h30 às 20h.


A tarde foi muito boa e relaxante, eu já precisava de um miminho destes, nos últimos tempos matei-me a estudar veio mesmo a calhar.. A limpeza facial durou cerca de 50 minutos, e usufrui de tudo a que tinha direito: limpeza, exfoliação, tratamento, máscara, massagem..  Foram uns minutos muito bem passados, se tiver que avaliar a atenção dada avalio de 6 estrelas (tendo em conta que o máximo é 5*), foi mesmo um tratamento de excelência! Depois da limpeza facial passei para a parte estética, o atendimento também foi exemplar. Tive ainda a possibilidade de fotografrar com as mascotes da casa: Kiko Kiss e a Ryca.



O  espaço é muito acolhedor, calmo e zen, encontrei a tranquilidade e o descanso que precisava! Aconselho a irem, e se tiverem algum receio quanto aos preços consultem o facebook ou o site. Podem contar com passatempos na página e outras ofertas.. Eu trouxe umas surpresas para vocês que será desvendada muito em breve, fiquem atentas porque será um passatempo flash! Para usufruírem já de descontos só têm que imprimir os cupões e ligar a marcar.



3 comentários

  1. Olá minha loirinha

    Fico tão contente que tenhas gostado.

    Adorei ver-te no mural =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma óptima experiência!

    Giveaway no meu blog! SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem miminhos destes :D

    ResponderEliminar