Novidades Essence - Justin Beaber

Olá flores, das duas uma, entraram no blog para ver as novidades da Essence ou para ver onde o querido Justin Beaber se insere no post.. É um pouco estranho mas é a realidade. A Essence lançou uma nova colecção inspirada no jovem cantor (quem diria!!!) . O derradeiro look essence da tour "believe"! A essence é a parceira de maquilhagem oficial da tour "believe" 2013 do Justin Bieber! Vai acompanhar o “artista americano do ano” ao longo dos seus concertos nos E.U.A. e na Europa. O justin conta já com mais de 15 milhões de discos vendidos, 50 milhões de fãs no facebook, 3 mil milhões de visualizações no youtube e uma imensa lista de prémios ganhos.
 Estão disponíveis 3 looks diferentes que pretende agradar a todos, as cores são bem trendy e os produtos prometem uma longa duração. Se vai assistir ao concerto não perca tempo e confira as novidades!

O público português vai poder assistir a um concerto do maior fenómeno da pop mundial dos últimos anos: a estreia de Justin em terras lusas está marcada para dia 11 e 12 de março de 2013, no Pavilhão Atlântico, e a MTV Portugal a televisão oficial do evento, juntamente com a RTP.  Além de atractivas atividades, incluindo maquilhagem para fãs, no stand essence, que estará disponível em alguns dos concertos, a marca preparou muitas outras surpresas, nomeadamente um sorteio de bilhetes e a possibilidade de conheceres o Justin Bieber de uma forma privilegiada, que inclui viagem de avião e alojamento para os concertos de Londres e Estocolmo e bilhetes “Meet & Greet” para esses espetáculos e para o de Lisboa. Participe no passatempo (através da MTV, eu participei para ganhar a viagem Londres) ou no site da ESSENCE (aqui) e habilite-se a ir ao concerto e a conhecer uma das maiores estrelas pop da actualidade, à pala da essence e da MTV Portugal




 
Justin, we love you!

Sem comentários