Verniz- Tendências 2012

Depois de andar mais que um mês com unhas falsas, e elas serem bastante
 resistentes e parecerem gelinho, tive que as tirar.
 As minhas unhas cresceram e já se notavam por baixo das falsas.

Não tenho com que queixar. Foi uma alternativa bastante em conta, 
 é um método infalível para as minhas crescerem sem as roer. 
Só tinha um único cuidado, não lavar a loiça sem luvas!
Adorei a experiência, e aconselho!

Há uma semana fiz manicure francesa, mas também já mudei, e agora estão....

Hum.... Uma das cores Tendência!


Laranja! Cores quentes já são tendência para o verão 2012!

Rosa sempre! A cor também fará parte das tendências da estação!

Azul! A cor combina super bem com calças
No inicio, o azul pode causar estranhamento, mas a cor já faz parte de todas as coleções de vernizes. Tanto os tons pastéis como o azul marinho ou o royal. Se falta ousadia para experimentar, invistam em tons mais claros no começo e descubram que é possível montar um look discreto e inovador.


Amarelo! E outras cores neyon, estarão em altas!

Qual é a vossa cor tendência preferida?

5 comentários

  1. todas, tenho essas cores todas e vou usar todas!

    ResponderEliminar
  2. eu gostei foi do anel lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi... Gostei desse anel:) E a minha cores de eleição para este verão serão vernizes rosa e azul. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dispenso o amarelo, é muito forte xD
    Mas as outras são cores bonitas, adoro o rosa =)

    E obrigada pela força =) Não tenho outro remedio senão esperar e recuperar =)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar