Lynnderella, o que é?

Lynnderella é uma Mulher maravilhosa que vende as
 suas criações no seu próprio blog. 
Mas que criações?


A Lynnderella, faz vernizes, lindos, muito diferentes do que estamos habituadas a ver nas lojas ou dos que usamos em casa. São vernizes caseiros. Considerada como uma Mulher "secreta", o seu blog só está acessível para convidados, e os que tem o privilégio de aceder aos conteúdos, ficam deslumbrados.
Quando é lançada uma colecção nova, os vernizes vendem-se num instante!
Em leilões online o preço destes vernizes rondam os 30€ acima de 50€.  Ás vezes, ela contempla os seus seguidores com os seus produtos.

Ficaram interessadas em ver porque é que vos estou a falar Dela?
Eu já me rendi!


Thanks lovelies! 

 Images of polish samples are from Steffels.

2 comentários

  1. Fiquei completamente apaixonada por esses vernizes :s

    Tenho um desafio para ti no meu blogue! Espero que aceites* Beijinho

    ResponderEliminar