Review - Schwarzkopf ultimate repair

Eu sou Loira, mas não sou loira natural (infelizmente).

Gosto de me ver assim, e já me habituei, como os outros também já se habituaram.
Ponderei algumas vezes mudar a minha cor para preto, mas a tinta preta estraga ainda mais o cabelo do que o loiro, desisti, por conselho da minha cabeleireira.
Sou loira, com cabelo (quase) liso, ganha sempre jeitos (odeio isto).
Quando vou ao cabeleireiro estico-o sempre, que é como me gosto mais de ver. 
Fica bonito, um cabelo comprido (estou a pensar cortar pelos ombros), loiro, e esticado..
Senão pintar mensalmente o cabelo, as raízes começam a aparecer com a minha cor natural..
Algumas vezes, aparecem antes mesmo de fazer 1 mês, tenho que deixar, e só pinto quando for altura..
Como devem saber, pintar, agride, estraga, danifica, destrói os fios de cabelo..
Para hidratar meto sérum ou gotas nas pontas, uso máscara, e um champô próprio.

Eu já usei:
  - Lóreal Color Vive (embalagem vermelha) , 
- Lóreal Expert  Ablosut Repair ,
  - Schwarzkopf Liso Asiático para "dizer fim aos cabelos com jeitos e hidratar" , 
-  Schwarzkopf  Hair Repair - Colour Protect,
- Entre outros.

Por experiência nunca me fizeram nada ao cabelo..

Agora, uso o Schwarzkopf Ultimate Repair, e este sim...
A linha Ultimate é nova


Desde que uso este champô lavo dia-sim dia-não o cabelo.
O cabelo não fica oleoso logo no dia seguinte a ser lavado, muito pelo contrário, fica leve e bem vivo.  Vejo que têm brilho.
Alisa-me o cabelo, acreditam? A primeira vez fiquei espantada.
Para além de desenvolver o papel de regenerador, ainda acaba com o problema dos jeitos..
O seu cheiro, é o que estamos habituadas aos outros da Schwarzkopf.
O seu custo ronda os 4€ e pouco, o condicionador também. 
A máscara custa 6-7 euros.

É aconselhável para quem tem o cabelo muito estragado, seco.

Alguém usa, este champô?
Ou outra linha?

Querem saber uma dica sobre a aplicação da máscara?
Façam uma máscara a vapor.
Só têm que encher um balde com água a ferver, colocam a máscara no cabelo, 
tapam todo o cabelo e a vossa cara com uma toalha á volta do balde,
de modo a que o vapor da água não saia para fora.
Têm que ficar 5 minutos assim (tentem aguentar o mais que conseguirem), faz muito bem ao cabelo,
a isto se chama uma hidratação profunda.




Sem comentários