2014 em imagens

Estamos no segundo dia de 2015, pela frente ainda há tanto, será que o que está para vir é bom ou mau? 2014 foi um bom ano.. Alcancei algumas metas, mas a mais importante e que me marcou mais foi ter tirado o aparelho dos dentes. Foram tantos anos a usá-lo, que quando me vi sem ele, a minha vida deu um UP, e não é que deu mesmo? De empregada de armazém passei a empregada de escritório, tenho casa própria.. Passei a ter mais uma coisa boa na minha vida, o meu piqueno, o miguelinho, que mesmo estando longe, está sempre no meu coração.. E o meu amor, vestiu pela primeira vez a sua farda de forcado.

Ser blogger também me abriu muitos caminhos e convites, e mesmo estando ausente há marcas que me continuam a mimar, como a Fruut e Laboratórios Boots, muito obrigado!  Vamos a algumas fotos de bons momentos de 2014, que foi um ano bom, generoso e Feliz.




Feliz 2015!

2 comentários

  1. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderEliminar