Mais um ano, mais uma vitória

É impressionante como o ano passa tão depressa, parece que foi "ontem" que reuni todas as pessoas que gosto para irmos jantar toiro bravo assado no forno (delícia), de forma a comemorarmos mais um aniversário meu, e ontem - ontem mesmo ontem (passou tão rápido o ano) lá reuni com a família  mas desta vez para para comemorarmos os 24 aninhos! Agora para vos adoçar a boca, vamos lá ver algumas fotos do meu aniversário em 2013?

Este ano foi um bocadinho diferente, a prenda de anos do primo foi o jantar na casa dele. É tão bom olhar para tráz e ver que os dois já conseguimos tanta coisa, ontem eu não estava só a celebrar os meus anos mas todas as nossas conquistas, e a melhor parte? A FLY esteve presente! 
E assim cheguei á casa dos 24 anos, fui mimada desde as 00.00h do dia 24 até ás 00.00 do dia 25. Eram 24h já estava a dormir,  a primeira surpresa , os primeiros parabéns, forama essa hora e foram dele: 24 velas acesas e um bolo inventado (pudin flan - aqueles iogurtes- virado ao contrário num pires) com direito a moscatel de setúbal (esta parte do moscatel não vos contei no facebook pois não?!! Estava tão ensonada que só me lembrei á tarde deste pormenor)!! No trabalho ao final do dia também tive uma surpresa, mas por alguns minutos pensei que tivésse feito alguma coisa de errado: - "A Joana não se vá embora porque queremos falar consigo". Afinal, já estava tudo armado, até houve combinação para eu não dar com a chegada do bolo. Fiquei emocionada por ter terem tido a preocupação de celebrarem os meus anos e de me fazerem a surpresa em tão poucas semanas de trabalho ali. Fico muito agradecida pelas pessoas que são. Á noite, foi o jantar, só faltou a presença do miguelinho para completar o dia em grande. Para o ano, há mais!
Obrigada/o a todos que se lembraram de mim.

2 comentários

  1. Muitos parabens que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida :))

    Tudo de bom e que os 24 aninhos tragam imensam felicidade e sejam repletos de coisas boas.

    Beijinhooos :)*
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar