Achados no Ebay

Não é novidade para ninguém que sou fã do ebay.com, aliás a minha ligação com este site tem tudo a haver com o blog, antes mesmo de o criar não sabia da existência de sites/lojas com preços low-cost, nem fazia ideia que se podia fazer compras internacionalmente, com remetentes de Hong Kong, Austrália, Estados Unidos, entre outros. As minhas compras online não têm sido tão assíduas como antigamente, antes fazia mais compras, agora compro mais, se for necessário. No mês passado fiz pelo menos 4 compras pelo ebay, como roupa, bijuteria, e estreei-me na compra de calçado.. O vício actual são os sapatos!

É um risco comprar pela internet sapatos (na minha opinião, mais do que roupa), os sapatos pesam mais e senão me servirem, o custo dos portes para enviar para o comprador no estrangeiro é maior. No âmbito de uma parceria foram-me enviados uns sapatos do tamanho que calço 35, mas infelizmente a forma era maior que o meu pé. Normalmente os vendedores chineses têm tamanhos de calçado muito mais pequenos que os de Portugal, por exemplo existe o tamanho 34 de saltos-altos, na altura havia o 34, e o meu erro foi não ter mandado vir o mais pequenino.

Estes pumps também estão disponiveis nas cores: preto e amarelo, e nos tamanhos do 35 ao 39, o salto mede aproximadamente 12 cm, o material é "seda" Quem é que daqui tem uns iguais ou parecidos? Infelizmente vou ter que os usar com uma palmilha, porque apesar de serem o meu número ficam-me um pouco largos, vão ser estreados muito em breve num baptizado que vou ter.

Os portes são grátis, e os sapatos custaram cerca de  17€44, usei o Paypall como forma de pagamento. Demoraram cerca de 1 mês e meio a chegar, porque estiveram retidos na alfândega em Lisboa. Ver o artigo no ebay.

6 comentários

  1. São lindos, Joana ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. são bem giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu infelizmente nunca consigo arranjar o meu número porque calço o 34 em sapatos, então é sempre um inferno para os achar... E quando encontro são caríssimos! :c Estes são lindos, adorei! Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São muito giros! No ebay as vezes encontra-se coisas muito boas e baratas!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar