A mais recente aquisição

Antes de começar a falar sobre o meu último investimento quero desde já pedir desculpas a quem me segue, e às marcas que me contactam e não têm obtido resposta, nos últimos tempos a minha vida deu uma volta de 190º graus, e depois de um longo dia de trabalho hà as lides da casa e depois é hora de dormir, o tempo para o blog ou para o facebook e até para o hotmail tornou-se "escasso", e o descanso está em primeiro lugar. Dito isto, vamos lá... A minha falta de paciência para chegar a casa e pegar no "calhamaço" do computador fez-me fazer uma compra, até á 2 semanas atrás nunca tinha pensado em tal coisa, mas depois de ter um "menino" na mão, resolvi apostar e integrá-lo na minha nova vida.. Eis que estou a falar, não de um bébé, mas de um tablet.. Wow... Não foi difícil escolher o modelo, nem 5 minutos estive com o da Carlinha nas mãos e apaixonei-me de caras por ele, e era aquele que tinha de vir cá para casa.. Ainda estive uma semana a ver se a Worten colocava alguma promoção, mas não.. E como estava tão ansiosa para o comprar...

Infelizmente quando adquiri o tablet encontrei muita pouca informação em relação aos melhores "apps" para ele, confesso-vos que corri o google e o youtube, encontrei no youtube apenas um vídeo em português de uma blogger a mostrar o seu tablet e as aplicações, os restantes vídeos que encontrei eram todos de miudinhas brasileiras, nossa, não imaginam, meninas mesmo pequenas com os seus 7, 8 anos a mostrarem os seus tablets, alguns até eram bastante engraçados.. As mais velhas dedicam-se a mostrar as suas últimas compras em vídeos no youtube, as mais pequenas mostram os seus tablets (hehe)!! Pois é meus amores, para quem quer explorar o tablet da melhor maneira encontra na net pouca informação.. Como é possível na era em que estamos? Eu já instalei e desinstalei dezenas de apps porque não cumpriam com o que prometiam nas suas descrições..  Neste momento, tenho as redes sociais, o "remember the milk" (ver aqui) onde colocamos os lembretes que adoro, alguns jogos (aliás muitos jogos), e mais uns quantos editores de fotos.. E assisto televisão ......
Sem dúvida alguma que coloca o meu telemóvel a um canto, primeiro pelo ecrã e pela capacidade de resposta.. Sabem, já estava a precisar de um menino deste, tornou-se tudo tão mas tão prático! Ainda o estou a descobrir, inclusive ando a aventurar-me com ele no instagram, é um ASUS - MEMO PAD, e está disponível em várias cores inclusive cor-de-rosa. Tem uma câmera traseira de 5 megapixeis, e a da frente de 1.2. Faz vídeos em FULL HD, tem GPS e uma memória interna de 16 GB. Lembrem-se, de quando fizerem um investimento destes de adquirirem juntamente com a compra um seguro, existe de 1 ano e 2 anos pela Worten. A capa, não a adquiri cá, mandei vir pelo Ebay, e em menos de uma semana chegou, gostam? Vocês já aderiram a este pequeno? Que aplicações têm nele?

2 comentários

  1. Tenho um igual! São geniais :D
    Já agora onde arranjaste a capa? Tenho uma mas é feia, queria uma assim mais gira :)

    ResponderEliminar
  2. É um bom tablet sem duvida. Cá em casa existe um destes em branco ;)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar