Troca de Prendas entre bloggers

Olá meninas, olá meninos, como têm passado? Eu tenho andado meio ausente aqui do blog, mas comecei uma nova etapa da minha vida que me tem ocupado o dia e quando chego a casa (para ser sincera) é para descançar e não para vir ao computador, mas não pensem que me esqueci de vocês ou do blog, estou sempre presente ou pelo facebook ou pelo instagram, quem é que aqui ainda não me segue no facebook do blog (seguir aqui)? Ou no instagram do blog (seguir aqui)? Postei no instagram do blog uma foto da minha sobremesa do dia de S.Valentim, viram? Bem, mas o post de hoje é sobre outro assunto.. Sobre o NATAL!! Já passou tanto tempo e só agora vos venho mostrar os miminhos que recebi da Mena Maria do blog Feel Fashion. A Mena e mais  4 bloggers organizaram uma troca de prendas aqui na blogoesfera (entre alguns blogs) e eu fui o "amigo secreto" da Mena, a blogger a quem eu dei uma prenda foi Catarina Pinto do blog My Mind Wants Fashion , (ver aqui o que dei á Catarina). Ao total eramos 16 bloggers, cada uma com o seu amigo secreto. Vamos ver as prendinhas que recebi da Mena? 


Fiquei rendida com as sombras, eu não uso sombra diariamente mas quando uso (uso e abuso) e gostei bastante das cores desta (e a minha mãe pelos vistos também adorou, ela é que a estreou), quanto aos restantes mimos a verdade é que depois de o receber percebi a falta que faz ter um espelho dentro da mala, como é que é possível uma mulher andar sem um espelho de bolso? O batom esse então é o meu preferido, foi logo usado na noite de passagem de ano, e agora ando a "poupá-lo" para ver senão acaba tão depressa. O sérum regenerador diário ainda não o utilizei, nem o creme de dia, mas depois darei a minha opinião sobre ambos. Gostaram das minhas prendinhas? Eu gostei! E mando um beijinho enorme a todas as meninas que organizaram este "evento", foi uma bela iniciativa, e espero sinceramente que me convidem este ano (fica a dica, hehe). Obrigada menazusca pelos miminhos, foste uma querida!
Dating with spring, all best-sellers for you!
Over 100 styles, up to 40% off
Start from $4.99
Time: 2/18/2014 ---2/23/2014
Don’t miss, girls!

2 comentários

  1. Ola joana :) Que prendinhas boas :) Ainda bem que gostaste de fazer parte desta iniciativa, nós também :) Esse creme da olay é qualquer coisa de extraordinário, fiquei completamente rendida, pena ser tao caro :(

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste minha linda! Peço desculpa por só estar a comentar agora, mas ainda não tinha visto o post. Espero que uses e abuses ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar