Compras nos saldos - Parte II

Eu fiquei de vos mostrar o resto das compras que fiz em saldos, hoje irei continuar o post anterior que fiz sobre as minhas primeiras compras (aqui) .Vocês já aproveitaram a época? Está quase a terminar, penso que é até dia 28 de Fevereiro.. Estarei certa ou errada? Bem fofinhas, por agora parei as compras mas na última semana ainda quero ir dar uma vista de olhos pelas malas da Parfois, a ver se há mais alguma que me encante. Penso que adquiri o essencial, e dei uma arrumadela ao meu armário, está muito mais funcional e atractivo, sim, a roupa está separada por cores, camisas, casacos, calças tudo no seu sítio.



Eu gosto de me ver com a cor branca apesar de ter o cabelo loiro e não ser muito escurinha de pele, o branco não é muito aconselhado na cor de roupa porque nos pode "apagar", as cores escuras são as mais aconselhadas, mas eu não ligo muito a estas coisas, se me gosto de ver trago. Nada me impede de conjugar um top, uma camisa branca com um lenço de cor.. Eu primeiro comprei a do lado esquerdo, mas também experimentei a do lado direito e fiquei a namorá-la.. Fui até á Primark ver se havia alguma coisa que agradá-se e como não trouxe nenhuma peça, fui novamente á New Yorker e trouxe as duas. A primeira uso com lenços, ou com um fio tribal para a destacar, para ser sincera sem ser a parte do peplum parece uma t-shirt normal, e como eu à bastante tempo que não uso t-shirts tive que me adaptar e não a uso só, diria que é mais para o dia-a-dia, menos formal mas mais descontraída.. A segunda é transparente, tenho que usar com um top por baixo, mas é simplesmente lindissima! O facto de ser de renda dá-lhe aquele toque único, e uso-a mais para saídas e alturas em que ando mais "Emperiquitada" . Qual gostam mais?

4 comentários

  1. Boas comprinhas, a t-shirt em renda é um mimo^^
    É sim, dia 28 terminam os saldos. Também gostava de adquirir uma nova mala mas acho que vou por uma no ebay que me piscou o olho :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. sinceramente gosto das duas! :) Gosto imenso de peplum! :)

    ResponderEliminar
  3. gosto da camisola peplum.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    adoro renda amiga.
    ainda por cima em branquinho*

    Uma excelente 3ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar