PERSUNMALL.COM - Eu dou a lista e vocês escolhem o artigo da primeira encomenda!

Eu tal como vocês vou conhecendo as lojas de roupa que existem online a pouco e pouco, e com tantos posts que li a mostrar artigos da loja  PERSUNMALL resolvi ir dar uma espreitadela mais pormonorizada ao site. Saliento já, que nunca fiz uma compra nesta loja, não poderei por enquanto dar um feedback sobre a mesma, mas a primeira encomenda virá em breve mas para isso conto com vocês! Vocês irão fazer parte da minha primeira experiência com a loja, vão ajudar-me a escolher uma peça para mandar vir, vamos a isso?
Vestido 1 (ver aqui)
Vestido 2 (ver aqui)
Vestido 3 (ver aqui)
Vestido 4 (ver aqui)
Camisola 1 (ver aqui)
Camisola 2 (ver aqui)
Camisola 3 (ver aqui)
Camisola 4 (ver aqui)
Saia 1 (ver aqui)
Saia 2 (ver aqui
Saia 3 (ver aqui)  
Saia 4 (ver aqui)


Macacão 1 (ver aqui
Macacão 2 (ver aqui
Macacão 3 (ver aqui
Macacão 4 (ver aqui  
Calção 1 (ver aqui)
Calção 2 (ver aqui)
Calção 3 (ver aqui)
Calção 4 (ver aqui)
Sapatos 1 (ver aqui)
Sapatos 2 (ver aqui)
Sapatos 3 (ver aqui)
Sapatos 4 (ver aqui)
Mala 1 (ver aqui)
Mala 2 (ver aqui
Mala 3 (ver aqui)  
Mala 4 (ver aqui)  

Acho que vai ser uma tarefa difícil vocês me ajudarem a escolher apenas 1 peça de todas aquelas que coloquei aqui, estarei certa ou errada?Apesar de nunca ter feito uma encomenda na loja internacional de roupa PERSUNMALL  eu vou arriscar e a primeira compra são vocês que vão escolher! Digo-vos que foi muito complicado escolher as malas, eles têm à venda malas tão bonitas que eu cheguei a um ponto que baralhei os meus objectivos, já não sabia se havia de escolher uma mala mais formal, uma mala para eventos, para o dia-a-dia.. Enfim.. São bonitinhas não são? E o primeiro vestido não o adoram? Eu fiquei apaixonada pelo decote em formato de V(ver aqui), o terceiro vestido já tem um padrão mais quente.. Agora no que diz respeito ás saias, a "moda" de agora é usar peças de roupa a imitar a lingerie, a Zara foi uma das grandes impulsionadoras deste estilo mas no que diz respeito a vestidos, aqui na minha selecção encontramos na primeira saia vestígios de renda (ver aqui).. Será que é desta que vou aderir à moda?

4 comentários:

  1. Olá Joana! Mas que confiança.. :) escolher os nossos gostos :)
    Bem, as minhas escolhas seriam:
    Vestido nº1 (tenho receio do decote, mas acho c/um top ajuda)
    Camisola nº1
    Saias nº2 ou 3.. mas talvez o 2
    Macacõesnº4
    Calçoes nº 4 (adoro o padrão de vaca :P)
    Sapatos nº1 (não sou muito fã de tacões)
    Malas nº 2 (gosto muito)

    Espero ter ajudado :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola :) gostei de quase todas as pecas :) amei os sapatos numero 2 e o macacao numero 4.

    ResponderEliminar