O que o carteiro trouxe # 3

Olá, olá, olá, como têm passado? Eu espero que óptimamente bem!! Princesas do meu coração para hoje trago umas fotos de uma camisa que já chegou á cerca de 2 semanas.. Não é uma camisa com padrões comuns ou simplesmente lisa, é uma camisa que "deixa" um pouco a desejar no que diz respeito à sua cor e ao padrão: corações! Antes de a encomendar tive que ver algumas fotos de pessoas com ela para tomar a decisão, em conta tive dois aspectos: o vermelho fica bem a loiras, e os corações mostra o meu lado mais romântico.. Porque não arriscar?


É linda não é? O tecido parece que é de cetim! Eu quando a comprei ela estava em promoção e pelos vistos continua ainda, está à venda pelo preço de 18€ (ver aqui). Está disponível nos tamanhos: s, m,l. Para mim veio o tamanho mais pequeno que é o ideal, fica comprida e as mangas estão boas! Na altura apostei logo nesta e numa toda branca com os corações pretos, eu irei mostrar-vos, prometo. .Mas sabem como é que eu agora a quero combinar? Com uma camisola por cima, só a ver-se a gola em com os corações, vai ficar bonito! Acho que fiz uma boa aposta, não concordam? Quanto ao material e à qualidade só vos posso dizer que em ambas as coisas dou pontos positivos, não chegou nada rasgado, não veio nada com linhas soltas, e chegou tuda muito bem acondicionado, como já é habitual.

3 comentários: