O meu guarda roupa ROMWE

Eu tenho falado muito com vocês sobre a loja internacional de roupa ROMWE, desde que a descobri não falo em outra coisa.. Fiz a minha primeira encomenda no dia 7 de Novembro e até á data de hoje já lá vão mais de 10 encomendas.. Como tenho andado com pouco tempo, as coisas vão chegando e eu acabo por não tirar fotos com elas e vos mostrar, por isso hoje resolvi mostrar algumas das peças que já fazem parte do meu guarda roupa.

Saia Preta de Cabedal (encontra-se para venda, fica-me larga)

Num total já foram 13 encomendas que fiz à ROMWE, ainda não tive a possibilidade de usar todas, e as que já usei já vos mostrei aqui no blog. Apenas 2 encomendas é que ficaram retidas durante 1 mês na Alfãndega de Lisboa e não tive de pagar mais nada, as restantes chegaram todas em condições. O prazo de entrega é o "normal" visto que não pagamos portes, entre 30 dias úteis a 60 dias úteis. A qualidade da roupa é boa, talvez por isso é que os preços são mais altos, eu tento aproveitar sempre as promoções para comprar mais em conta. Aqui encontram todas as peças que tenho da loja, gostaram de alguma?

1 comentário:

  1. Também compro na romwe e adoro! :) Ainda a semana passada chegaram dois jumpers e postei sobre isso hoje! Adoro!
    Beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar