promoções na ROMWE para o dia de SÃO VALENTIM # vestidos

Olá minhas queridas e queridos, este é o primeiro post do ano de 2014, como andei muito ocupada nos últimos dias de 2013 venho dizer-vos agora que agradeço por seguirem o blog, por comentarem e por partilharem as vossas ideias comigo, cada vez recebo mais mensagens a pedir ajuda com compras pela internet, a pedir o link de posts que já fiz a algum tempo sobre produtos que uso, entre outros assuntos. Espero que este ano seja bom pra mim, mas espero também que seja ainda melhor para vocês! Continuem a acompanhar-me aqui, e na página do facebook que o ano passado conseguiu atingir os 5000 seguidores/likes.


Mas vamos ao tema do post... Recebi hoje um e-mail da ROMWE a falar da sua mais recente promoção pensada para o dia dos namorados, e para esse dia tão especial temos vestidos a preços mais baixos! Para aproveitar os números mais pequeninos das peças de roupa que gosto, tenho de ser das primeiras pessoas a ver a promoção assim que ela começa, para não esgotarem logo e eu ficar com pena de não haver o meu número..


Acho que me rendi a uns quantos vestidos, mas de todos só posso mandar vir um! A última fila daqui é a que me suscita mais dúvida, será que me querem ajudar a eleger um? O branco ou o preto? Podem ver estes e muitos outros vestidos no site da ROMWE. Lembrem-se que a ROMWE tem free shipping para todo o mundo, ou seja, os portes não se pagam!

 Ver a promoção de São Valentim de vestidos (clique aqui) 
 Ver a promoção de mais de 1000 artigos até 70% desconto (clique aqui) 

Sem comentários:

Enviar um comentário