Artigos que ninguém se lembraria que existiam.. #1

Numa era tão moderna como é que é possível existirem artigos que nunca ninguém se lembrou que podiam existir? Não imaginam o uso que têm, no dia-a-dia fazem toda a diferença! Já vos aconteceu terem a vossa pasta de dentes mesmo no final e terem que a espremer toda para deitar aquele restinho que ainda está dentro? Espero que não aconteça só comigo.. Mas é claro que não acontece apenas comigo, é geral, a Catarina passa pelo mesmo, a Andreia também, o António vê-se aflito quando isso acontece, e a Maria detesta ver a sua pasta de dentes a acabar, já a Joana (eu), espreme a embalagem toda, contorçe-a toda e depois ouve um ralhete do tamanho do mundo por ter deixado a embalagem toda dobrada.. Mas este problema acabou à já algum tempo, quando descobri um artigo que veio mudar positivamente os meus hábitos diários!
 
Na imagem em cima estão 2 lábios e 2 cremes, será que já perceberam qual é a utilidade dos lábios? Eu creio que sim.. Mas caso ainda não tenham adivinhado, vamos começar pelo início. Diariamente lidamos com centenas de cremes, o uso continuado provoca o seu termínio e quando a embalagem já tem pouco produto nada melhor que ter connosco um destes 2 artigos!
Agora que já sabem qual é a função acham útil ou não? Cá em Portugal nunca encontrei à venda, mas não imaginam a utilidade que estes lábios têm! Já não tenho necessidade de perder tempo a espremer as embalagens quando chegam ao final, e como o creme se encontra todo concentrado com um pouco de sorte ainda dá para mais uma utilização que o habitual!  Tenham um bom fim-de-semana

3 comentários

  1. Em casa usamos aquelas molas de fechar sacos para esse efeito já ha muitos anos....são apenas dois rectangulos (os labios sao mais fofos) mas ocupam menos espaço e servem para o efeito alem de que ha em muitos tamanhos ;)

    ResponderEliminar
  2. bem útil esse utensílio.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses lábios descobri-os esta semana cá em Portugal numa loja que nunca tinha visto. Comprei para mim e uma amiga minha, são muito úteis!

    ResponderEliminar