Passagem de Ano - Ano Novo - Projeções - Saldos

Olá a todos e todas, como passaram a virada? Com muita chuva, frio e animação à mistura? Eu espero que sim e que tenham passado bem e principalmente, bem acompanhados. Este é o primeiro post de 2013, um ano em que se avizinham novos projectos e concretizações da minha parte (assim espero eu), uma vez disseram-me que eu sou muito batalhadora e determinada, que consigo as coisas mas que para lá chegar tenho batalho muito, e é verdade.. Nunca fui uma sábia no que diz respeito os estudos, sempre tive que estudar muito para conseguir progredir ao longo dos anos, mas acreditam que depois de tanto moer, passar horas e horas agarrada ao computador a fazer trabalhos, aquele tempo "perdido" e que me custou tanto e até dores de cabeça deu. valeu a pena e o esforço? Conlcuir um trabalho e ter gosto nele é uma das melhores coisas que se pode sentir, desde Dezembro que ando atolada em trabalho e ainda esta semana vou ter a oportunidade de apresentar um deles que me dá orgulho por ter feito! Vamos lá ver como corre a apresentação... As duas primeiras semanas do ano são decisivas, torçam por mim! Vou continuar a estar sem tempo para o blog daí os poucos posts, mas encontram-me pelo facebook do blog, se precisarem de falar comigo...

No domingo estive no Vasco da Gama fui ver os saldos, a primeira loja que entrei foi na H&M, loucura, tive o previlégio de ter comigo uma empregada de loja que me acompanhou sempre e mostrou as peças que estavam a ter mais saída e que estavam na berra, foi fabuloso, foi um atendimento mais do que personalizado para além de ser muito simpática, vim com o saco praticamente cheio.. Ainda me disse os "sítios" onde estavam algumas peças interessantes que não estavam tão á vista, e em conjunto conjugámos alguns looks.. Confesso que nunca tinha recebido assim um atendimento.. Em seguida fui visitar a Berska, a C&A, Pull, Parfois e a Stradyvarius, foi na Strady que comprei mais um blazer... Não imaginam o calor que estava na loja, e como tinha muita gente pior... Para ser sincera os melhores saldos são os da H&M, eu só gosto da H&M do Vasco da Gama, já tinha saudades de lá ir, ultimamente só vou ao Dolce Vitta.. Não há nada que o Vasco da Gama, só é pena não ter a PRIMARK, senão não ia para a Amadora - S.BRÁS de prepósito.. Já passaram por lá? Eu tinha que lá ir também para ver as iluminações de Natal, gosto tanto!!! No final de todas as compras ainda voltei para ir comprar um blazer peplum..

Quanto á passagem de ano não poderia ser melhor quando se está com quem amamos e queremos ao nosso lado, assim aconteceu comigo. O tempo não esteve mal, e apesar de ter demorado 3h a arranjar-me (incluindo cabelo) ás 20h certas consegui sair de casa, para quem tinha um jantar marcado ás 21h e ter ainda que fazer 70 km .. Em cerca de 35-40 minutos chegamos ao destino, parece que fomos a voar, mas não. O tempo esteve sempre agradavel apesar de estar um pouco de vento, a festa fez-se por um restaurante e extendeu-se pela marginal.

Meus caros e caras foi um jantar como nunca houve igual, é a primeira vez que posso dizer que gostei de tudo desde o início até ao fim. As entradas eram óptimas, um requeijão de cabra muito saboroso, um molho de sapateira divinal, e o pão tostado e caseiro muito bom, ainda comi queijo fundido que era uma delícia. O restaurante fez um menu especial de fim-de-ano e assim que vi na ementa "açorda de ovas" não resisti e foi o que pedi: Filetes de Alpaquique com Açorda de Ovas.. Eu não sou muio apreciadora de filetes, mas estes eram diferentes para além de saberem muito a limão, o que eu adoro.  A comida estava muito bem condimentada e saborosa.. Para mim uma boa comida tem de estar bem temperada e na noite da virada tive a sorte de usufruir desde o ínicio ao fim de um excelente jantar, muito bem condimentado. Por norma, não custumo comer a salada porque não vem temperada, mas esta vinha muito bem temperada e as rodelas de tomate eram tão vermelhas que foi um regalo para os olhos e para a barriga. Uma observação: vocês sabem que peixe é um ALPAQUIQUE? Nossa, ontem andei à procura no google, é um peixe mesmo feio, mas bem saboroso. O prato era enorme, fiquei surpresa por conseguir comer tudo, mas soube-me muito bem, Para beber optou-se pela sangria, muito boa, não era amargosa nem sabia muito a alcool, eu costumo beber com uma 7up, mas neste caso não foi preciso, e sabia bem a canela! Quanto ás fotografias, infelizmente a máquina fotográfica tinha ficado no carro, e como estava um pouco de vento e frio não me apeteceu ir buscá-la, as fotos foram tiradas com o telemóvel, daí a pouca qualidade. O atendimento foi exemplar e com muita simpatia, um restaurante muito calmo e aconselhável. Eu não conhecia o restaurante apesar de ser no sítio onde vou nas férias desde criança.. Restaurante A TRAINEIRA (o blog aqui).

Mais um ano se passou e num abrir e fechar de olhos, daqui a uns tempos estou eu novamente aqui a desejar um bom ano.. Eu espero continuar por aqui e com vocês sempre presentes. O blog tem crescido e o facebook ganha a cada dia que passa mais seguidores. Bom 2013!

1 comentário

  1. Adorei o post, só fotografias giríssimas! Bom ano novo*

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar