Sobremesa Mais-Que-Bom

Eu já vos falei do Livro da Leopoldina "A Leopoldina e a aventura do Sabor", que está à venda no Continente, tem um custo de 3€ metade desse valor reverte a favor da "Missão Sorriso". O livro inclui 55 receitas e está dividido pelas 4 estações do ano, receitas para a primavera, para o verão, para o outono e para o Inverno.. Ontem apeteceu-me e fiz uma receita de Verão. Eu já ajudei e vocês já têm o livro? Eu gosto muito de cozinhar, mas o livro também é bom para oferecer como prenda, no facebook do blog tive um feedback que iria ser oferecido como prenda de natal.

Receita da página 115 do livro de culinária da Leopoldina, com o nome "mais-que-bom" - pág. 115.

 Esta receita deve ser feita em tacinhas como mostra a imagem, eu resolvi fazer numa taça única, mas não aconselho uma vez que os ingredientes são colocados separadamente por camadas e a parte mais doce está no fundo.

A receita é muito deliciosa vale a pena comprar o livro para a fazer e para desfrutar do sabor para além de ajudarem.. Eu ia para colocar aqui a preparação mas penso que o valor pedido pelo livro não é muito e é por uma boa causa se vos interessar já têm a informação onde podem comprar.. A imagem em cima também é grande e dá para terem uma ideia de como se faz, mas não é a mesma coisa, aliás esta não é a única receita presente, há muitas coisas boas e deliciosas que devem ser vistas e feitas. Assim que diz o doce até á hora de me deitar comi 3 vezes, agora está ali para ser a sobremesa depois do almoço.. Vamos ver se ainda dá para o jantar!

2 comentários

  1. Olá querida
    adoro cozinhar

    uma excelente dica :))

    ResponderEliminar
  2. Tenho de comprar o livrinho!!! além de ajudar, parece-me que tem optimas receitas :)

    Obrigado pela dica

    ResponderEliminar