Livros Grátis - Presença

Quem é que é amante de uma boa leitura? Quem é que passa os dias a lêr? Quem é que gosta de ter um bom livro e passar horas e horas entretido pelo enredo da história? Pois é minhas queridas e meus queridos eu tenho uma boa notícia fresquinha para vocês e vem directamente da EDITORAL PRESENÇA.

É muito simples, este Natal  todo o dinheiro que gastarem em livros no site da Editorial eles devolvem o mesmo, o único valor que  não devolvem é o dos portes de envio. Adoraram ou não adoraram?


A promoção comecou ontem e acaba no dia 12 de Dezembro!

O que acham desta iniciativa? Excelente não? É uma grande prenda de natal e podem começar a comprar as prendinhas para os vossos amigos, familiares, namorados.. Eu já andei a ver alguns livrinhos para oferecer, mas não vou dizer quais são e para quem são.. Isso será surpresa, ainda por cima essa pessoas têm acesso ao blog, não. não.. Para fechar o post em grande o site com descontos de 10%! Espero ter feito sorrir algumas meninas e alguns meninos com esta notícia! Tenham uma boa sexta-feira e um excelente fim-de-semana.

2 comentários

  1. Olá :) Eu também já te sigo!
    Cheguei ao entre saias através de outro blog (desculpa mas já não me lembro de qual :S), vi lá o link e segui por curiosidade e ainda bem :)
    Beijinho grande*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ei flor tudo bem
    Adorei a dica, vou aproveitar ainda mais que adoro ler...

    ahh tem selinho lá no meu blog para você viu
    aproveita para participar da promoção que tah rolando lá no meu blog viu

    bjuss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderEliminar